CARLINDA

Bullying

Carlinda: Aluno que ameaçou fazer massacre em escola, afirmou não aguentar mais Bullying

Publicados

CARLINDA

Na manhã desta quarta-feira (10-05) por volta das 10h, a Guarnição da Polícia Militar foi acionada novamente na Escola Tancredo de Almeida Neves, no município de Carlinda.

Segundo informações, os policiais foram informados que o jovem de 17 anos, que escreveu “massacre na escola na próxima sexta”, na última quinta-feira (05-05) na porta do banheiro, teria feito isso para chamar a atenção, pois vem sofrendo Bullying de seus colegas, e já não aguenta mais.

No dia em que ele escreveu o recado, ele afirmou que um amigo seu teria o deixado nervoso com as brincadeiras, por isso teria feito o aviso, porém relatou que não tem real intenção de realizar um massacre.

Outros dois alunos, ambos de 11 anos, escreveu em um livro da escola, que o massacre ainda aconteceria. Os menores foram identificados e encaminhados para o Conselho Tutelar.

As informações do caso foram envidadas para a Polícia Judiciária Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CARLINDA: ACIDENTE DE TRÂNSITO É REGISTRADO NA MT 208 (FOTOS)
Propaganda Saiba Mais

CARLINDA

CARLINDA: HOMEM XINGA E AMEAÇA MOTORISTA DE ÔNIBUS ESCOLAR

Publicados

em

O boletim de ameaça foi registrado nesta terça-feira (24/05), a vítima é um homem de 35 anos, motorista de um ônibus escolar.

Segundo o motorista na data de segunda-feira 23/05/ a tarde foi parar o ônibus em frente à escola municipal Manoel Bandeira (local destinado a parada dos ônibus para embarque dos alunos) e o suspeito estava com um veículo gol de cor prata estacionado em local proibido por sinalização.

Segundo relatos da vítima o suspeito começou a desacatar (xingar) o funcionário público de “pau no …”, “fique esperto em tom de ameaça” e mandando o motorista tirar o ônibus do local para ele poder sair com o carro.

Pelo motivo do motorista estar esperando os alunos entrarem no ônibus para sair, o suspeito não quis esperar e resolveu sair da vaga apertada fazendo a manobra em marcha ré encostando a traseira do veículo gol na frente do ônibus escolar, saindo patinando do local em meios as crianças que saiam da escola a pé, colocando-as em risco.

Diante dos relatos da vítima o boletim foi confeccionado e encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carlinda: Homem furta celular que havia dado de presente para ex companheira
Continue lendo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CARLINDA1 hora atrás

CARLINDA: HOMEM XINGA E AMEAÇA MOTORISTA DE ÔNIBUS ESCOLAR

O boletim de ameaça foi registrado nesta terça-feira (24/05), a vítima é um homem de 35 anos, motorista de um...

POLÍCIA13 horas atrás

Investigação possibilita recuperação de valor subtraído de vítima em golpe de venda pela internet

Trabalho investigativo das Delegacias da Polícia Civil em Alta Floresta e a unidade que investiga crimes informáticos no estado possibilitou a...

POLÍCIA13 horas atrás

Adolescente envolvido em crimes patrimoniais na Capital é localizado e apreendido em Nova Mutum

Um adolescente de 15 anos que responde a atos infracionais por crimes de furto qualificado ocorridos em Cuiabá foi apreendido pela...

POLÍTICA MT14 horas atrás

Professor Allan defende remuneração para floresta em pé e alerta sobre mineração na Amazônia

Foto: JULIO ROCHA / ASSESSORIA DE GABINETE O deputado Professor Allan Kardec (PSB-MT) defendeu a remuneração aos produtores pela floresta...

POLÍCIA14 horas atrás

Força Tática prende suspeito por tráfico de drogas em Várzea Grande

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam em flagrante um homem de 24 anos por tráfico ilícito...

POLÍTICA MT14 horas atrás

“É inadmissível”, disse o deputado Barranco sobre o fechamento de leitos em Rondonópolis

Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT O deputado estadual Valdir Barranco (PT) cobrou informações e providências urgentes relativas ao fechamento de...

POLÍTICA MT14 horas atrás

Em reunião na Fiemt, João Batista discute inserção de jovens no mercado de trabalho

Foto: LUCIENE LINS / Assessoria de Gabinete Foto: LUCIENE LINS / Assessoria de Gabinete A inserção dos jovens no mercado...

CARLINDA

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA