Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
CARLINDA

prisão

Dois homens são presos em Paranaíta suspeitos de matar e jogar corpo em poço em Alta Floresta

Publicado em

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Paranaíta, no início da noite desta quinta-feira (9), suspeitos de envolvimento no homicídio e ocultação de cadáver de Edvaldo S. Ferreira, de 52 anos, ocorrido durante a madrugada em Alta Floresta.

O corpo da vítima havia sido localizado dentro de um poço, conforme noticiado anteriormente, e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com informações do 3º Pelotão da PM de Paranaíta, a equipe iniciou diligências após receber informações do boletim de ocorrência registrado em Alta Floresta, que apontava o possível paradeiro dos suspeitos na zona rural do município.

Durante as buscas pela estrada rural MT-416, na região da Cascata, os policiais localizaram e detiveram os dois homens. Com eles, foram apreendidos o celular da vítima e uma faca, que, segundo a PM, pode ter sido utilizada no crime.

Advertisement
Saiba Mais

A prisão dos suspeitos só foi possível graças ao apoio da população local, que colaborou com informações repassadas à Patrulha Rural, auxiliando no cerco e identificação dos envolvidos.

Leia Também:  Governo de Mato Grosso lança programa Vigia Mais Motorista

Ainda conforme relato dos detidos à polícia, o homicídio teria ocorrido após uma discussão motivada por uma garrafa de cachaça. Após o crime, os autores teriam jogado o corpo de Edvaldo dentro de um poço, na tentativa de ocultar o cadáver, e fugiram para Paranaíta, onde foram capturados.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Paranaíta, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil de Alta Floresta segue acompanhando o caso e deve realizar novas diligências para a conclusão do inquérito.

Fonte: Angela Fogaça/Nortão Online

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Saiba Mais
Advertisement

ALTA FLORESTA

Ossada humana encontrada em Alta Floresta pode ser de homem que desapareceu em junho

Published

on

Uma ossada humana, possivelmente de uma pessoa do sexo masculino foi achada em uma propriedade rural do Setor Oeste, a cerca de 15 quilômetros do núcleo urbano de Alta Floresta. Foi um trabalhador que, segundo informações, estava com uma máquina gradeando a área quando avistou os restos mortais e ao constatar que era um cadáver, acionou as autoridades policiais.
Polícia Civil e Polícia Técnica foram até a propriedade rural localizada na região conhecida como Céu Azul. E conforme um agente de segurança, todo o material foi recolhido, foram coletados maiores detalhes no cenário para uma investigação no sentido de saber oficialmente de quem é a ossada humana, se foi morte natural ou teve alguma violência.
Além do procedimento de praxe como necropsia, a Polícia Técnica deverá encaminhar o material para exame de DNA. “Eles nos passaram essa informação, mas eu não tenho dúvida de que é o meu primo. A camiseta amarela era dele, a correntinha e a cinta encontrados no local pertenciam à ele”, comentou Regina Maria, ao citar o nome do trabalhador Edson Alves Dias, homem de 46 anos, desaparecido desde 4 de junho desse ano.
“A gente não queria que fosse assim, mas é ele sim e nos alivia encontrar pelo menos. Agora é esperar o resultado desse exame que não tem um prazo exato, mas esperar e quem sabe saber o que aconteceu”, comentou a moradora do Setor Industrial.

Leia Também:  Descarte irregular de lixo volta a ocorrer em Alta Floresta após mutirão que retirou 29 toneladas
Fonte: Arão Leite / Jornal da Cidade

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

POLÍCIA10/10/2025

Informações levantadas pela Polícia Civil levam PM a prender suspeito de matar menor em Peixoto de Azevedo

Uma investigação realizada pela Polícia Civil para apurar um homicídio ocorrido nesta quinta-feira (9.10), em Peixoto de Azevedo, culminou na...

POLÍCIA10/10/2025

Batalhão Ambiental da PM intercepta área de desmatamento e apreende trator em Colniza

Equipes da Polícia Militar do Batalhão Ambiental localizaram e interceptaram uma área de degradação ambiental, nesta quinta-feira (9.10), na zona...

POLÍCIA10/10/2025

Ação integrada detém faccionados suspeitos de homicídio em Peixoto de Azevedo

Uma ação integrada entre policiais militares do 15º Comando Regional, com apoio da Polícia Civil, prendeu, nesta sexta-feira (10.10), dois...

POLÍCIA10/10/2025

Polícia Civil apreende quatro menores em segunda fase de operação que apura homicídio de jovem em Guiratinga

Quatro adolescentes com idades entre 16 e 17 anos tiveram mandados de internação cumpridos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (9.10),...

POLÍCIA10/10/2025

Professor de vôlei acusado de importunação sexual contra aluno é preso após representação da Polícia Civil

Um professor de 45 anos, investigado por importunar sexualmente um aluno de 14 anos, foi preso, nessa quarta-feira (8.10), em...

POLÍCIA10/10/2025

Polícia Civil apreende quatro menores em segunda fase de operação para apurar homicídio de jovem em Guiratinga

Quatro adolescentes com idades entre 16 e 17 anos tiveram mandados de internação cumpridos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (9.10),...

POLÍCIA10/10/2025

Polícia Militar prende homem com 18 tabletes de maconha em Várzea Grande

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 25º Batalhão prenderam um homem, de 41 anos, por tráfico ilícito de...

CARLINDA

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA