Pesquisar
Close this search box.
CARLINDA

GUARANTÃ DO NORTE

Guarantã: Ele era possessivo e não aprovei namoro, mas ela não escutou, lamenta mãe de adolescente morta

Publicado em

A mãe da adolescente Kethlyn Vitoria de Souza, de 15 anos, se pronunciou pela primeira vez sobre o relacionamento da filha com o médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos. A adolescente foi morta com um tiro na cabeça, no final de semana, em Guarantã do Norte (a 709 km de Cuiabá). Preso pelo crime nessa segunda-feira (05), o médico alega que o disparo foi acidental.

Em entrevista ao jornalista Vinícius Rangel, do Universa, do UOL, a dona de casa Luciana de Souza, de 43 anos, afirma que alertou a filha sobre o relacionamento e nunca aprovou o namoro, mas a adolescente não lhe escutou.

“Os dois começaram a namorar há cinco meses. Ele demonstrava ser um bom rapaz. Somos de Cachoeira da Serra (PA) e todas as vezes que vim a Guarantã do Norte, encontrava a minha filha. Eles foram juntos ao meu encontro duas vezes, só que alertei a minha filha sobre esse namoro. Ele era muito possessivo com ela. Eu cheguei a tirar ela da cidade e levei comigo para o Pará, mas ela voltou pra cá”, lamenta.

Leia Também:  Vítima percebe que arma é de brinquedo e tenta reagir a assalto em Guarantã do Norte

Segundo a mãe, o casal brigava frequentemente, inclusive na frente de outras pessoas, por conta de ciúmes. “Os dois brigavam muito. Isso todo mundo sabia, porque as brigas eram na frente das pessoas. Ele era muito ciumento com ela. Eu nunca aprovei esse relacionamento, nunca apoiei isso, mas ela nunca me escutou”, diz.

Advertisement
Saiba Mais

A dona de casa ainda afirmou que Bruno teria assumido que atirou em Kethlyn Vitoria dentro do carro. “Ele atirou porque ele quis, ele confessou para o delegado. No começo ele veio com essa tese, logo quando foi no hospital, dizendo que tudo foi um acidente, que ela mesmo tinha disparado a arma na cabeça dela. Mas aí, por final, ele confessou que atirou na cabeça dela. Atirou porque ele quis, não foi um acidente”, acusou

Médico alega tiro acidental

Bruno se entregou à Polícia Civil no final da manhã de segunda, acompanhado de seu advogado. Ele prestou depoimento e, como estava com mandado de prisão preventiva em aberto, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de Peixoto de Azevedo, onde segue preso.

Leia Também:  Guarantã: Condutor de Hilux sai de quintal e é surpreendido por outro veículo

De acordo com o advogado Fábio Henrique Alves, que patrocina a defesa de Bruno, seu cliente já se apresentou à Polícia Civil e “está à disposição das autoridades”. Além disso, o jurista afirmou que a morte da adolescente aconteceu devido à ingestão de bebida alcoólica somada a “um disparo acidental”.

“O que eu posso adiantar, neste momento, foi [que houve] a ingestão de bebida alcoólica e ocorreu um disparo acidental. Nesse momento é o que a gente pode adiantar. As investigações vão concluir isso aí, porque é a verdade”, afirmou o advogado.

Advertisement
Saiba Mais

O crime

Bruno estava foragido desde a madrugada de sábado (03), quando levou Kethlyn ao Hospital Nossa Senhora do Rosário, por volta da 01h45. De acordo com a Polícia Militar, a equipe médica relatou que Bruno estava muito abalado e pedindo que “salvassem a menina dele, pois não saberia viver sem ela”.

Os médicos tentaram reanimar a vítima, por aproximadamente 40 minutos, mas sem sucesso. Depois disso, Bruno fugiu.

Fonte: Uol

Advertisement
Saiba Mais
COMENTE ABAIXO:
Advertisement

GUARANTÃ DO NORTE

Motociclista fica gravemente ferido após colidir com caminhão tombado na BR-163 em Guarantã do Norte

Published

on

Um homem de 32 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na BR-163, nas proximidades da entrada da estrada E60, sentido Matupá, na noite desta quarta-feira (11) por volta das 18h45min. O motociclista colidiu com um caminhão tombado na pista, sofrendo múltiplos ferimentos.

O 4º Núcleo do Corpo de Bombeiros Militar de Guarantã do Norte foi acionado e, ao chegar no local, encontrou a vítima com fratura exposta no membro inferior direito, ferimento corto-contuso no braço esquerdo e diversas escoriações pelo corpo.

A equipe dos bombeiros realizou procedimentos de estabilização e imobilização da vítima, que foi então entregue à equipe médica da concessionária responsável pela rodovia. O homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo para atendimento especializado.

As circunstâncias exatas do acidente ainda serão apuradas. O caso acende um alerta sobre os riscos em áreas de acidente sem sinalização adequada, especialmente em rodovias movimentadas como a BR-163.

Advertisement
Saiba Mais

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casal de idosos são furtados em frente residência em Guarantã do Norte
Continue Reading

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

POLÍTICA MT12/06/2025

Projeto que dá mais transparência à gestão do IPVA é aprovado em segunda votação

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) aprovou, em segunda votação na sessão plenária desta quarta-feira (11), o Projeto de...

POLÍTICA MT12/06/2025

Deputado quer ampliar Teste do Pezinho em Mato Grosso

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Dr. João (MDB), apresentou, na sessão plenária desta quarta-feira (11), uma...

POLÍTICA MT12/06/2025

Dr. João apresenta Indicação de adaptada a estudantes com TEA para atender Sapezal

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Dr. João (MDB), apresentou, na sessão plenária desta quarta-feira (11), uma...

POLÍTICA MT12/06/2025

ALMT discute isenção de pedágio para pacientes que dependem de hemodiálise e quimioterapia

Em atenção às necessidades dos cidadãos que enfrentam longos deslocamentos para tratar da própria saúde, o deputado estadual e primeiro-secretário...

POLÍTICA MT12/06/2025

Lideranças recorrem a deputados pela reestruturação das carreiras de policiais e bombeiros militares em MT

A valorização e reestruturação das carreiras da Polícia Militar (PMMT) e do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (BMMT)...

CARLINDA12/06/2025

Mulher perde R$ 6 mil em golpe de venda de carro pela internet na zona rural de Carlinda

Uma moradora da zona rural da região de Del Rei, no município de Carlinda, procurou a Polícia Militar nesta quarta-feira...

POLÍCIA11/06/2025

Polícia Civil deflagra operação para investigar suspeitos de possuírem armas de fogo de forma irregular

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa (a 1.020...

CARLINDA

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA