CARLINDA

ENTRETENIMENTO

Zé Neto, dupla de Cristiano, despreza Lei Rouanet e alfineta Anitta

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Zé Neto mandou uma indireta para Anitta em show
Reprodução/ Instagram

Zé Neto mandou uma indireta para Anitta em show

Um vídeo de Zé Neto e Cristiano causou polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira (13). A dupla estava em um show em Sorriso (MT), quando um dos cantores disse que eles não precisavam da Lei Rounet. Em seguida, o artista fez um comentário que foi interpretado como uma indireta para Anitta pelos internautas.


Zé Neto iniciou o discurso dizendo: “Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet [lei de incentivo à cultura], nosso cachê quem paga é o povo”. 

Em seguida, ele fez o seguinte comentário: “A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”. 

Leia Também:  Pete Davidson compara ataques de Kanye West a agressão de Will Smith

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Os internautas entenderam a fala como uma crítica a Anitta, já que a artista já declarou ter feito uma tatuagem no ânus. 

Veja a cena: 




Os fãs da cantora não gostaram nada do comentário e rebateram nas redes sociais: 


Leia Também:  Maraisa revela esforço de Anitta para Grammy fazer homenagem a Marília








Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda Saiba Mais

ENTRETENIMENTO

Núbia Óliiver leva calote de amigo e entra com ação: “Irei ate o fim”

Publicados

em

source
Núbia Óliiver
Fernanda Messas

Núbia Óliiver


Introduzir dinheiro em um relacionamento pode, sem dúvida, criar uma situação embaraçosa. Que o diga  Núbia Óliiver, que, desde 2016, tenta resolver judicialmente o golpe praticado por alguém muito próximo a ela.

Ao iG Gente,modelo e musa do OnlyFans confidenciou que “a sua vida é feita de muitas perdas” — frisando que algumas são aceitáveis, outras não — e citou como exemplo esse caso que está sob a responsabilidade do advogado Eugenio Palazzi.

“Algum tempo atrás, fui procurada para fazer certas aplicações. Como ele trabalha no ramo e já conhecia a sua família, porque a nossa amizade era antiga, resolvi topar”, começou dizendo, sem especificar, no entanto, o valor do prejuízo.

Núbia Óliiver
Fernanda Messas

Núbia Óliiver


Diante disso, cercou-se de cuidados: assinou um contrato e recebeu alguns cheques como garantia. Contudo, quando fez o pedido de saque, não conseguiu ter acesso à quantia. Então tentou descontá-los, mas todos haviam sido sustados pelo emitente.

Por esse motivo, devido à falta de transparência e às dificuldades na comunicação, já que as desculpas eram inúmeras, não viu outra saída a não ser recorrer aos tribunais e advertir as pessoas, por meio de suas redes sociais, a não misturar coleguismo com negócios. “Isso sempre acaba mal”, pontuou.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CARLINDA45 minutos atrás

CARLINDA: HOMEM XINGA E AMEAÇA MOTORISTA DE ÔNIBUS ESCOLAR

O boletim de ameaça foi registrado nesta terça-feira (24/05), a vítima é um homem de 35 anos, motorista de um...

POLÍCIA13 horas atrás

Investigação possibilita recuperação de valor subtraído de vítima em golpe de venda pela internet

Trabalho investigativo das Delegacias da Polícia Civil em Alta Floresta e a unidade que investiga crimes informáticos no estado possibilitou a...

POLÍCIA13 horas atrás

Adolescente envolvido em crimes patrimoniais na Capital é localizado e apreendido em Nova Mutum

Um adolescente de 15 anos que responde a atos infracionais por crimes de furto qualificado ocorridos em Cuiabá foi apreendido pela...

POLÍTICA MT13 horas atrás

Professor Allan defende remuneração para floresta em pé e alerta sobre mineração na Amazônia

Foto: JULIO ROCHA / ASSESSORIA DE GABINETE O deputado Professor Allan Kardec (PSB-MT) defendeu a remuneração aos produtores pela floresta...

POLÍCIA13 horas atrás

Força Tática prende suspeito por tráfico de drogas em Várzea Grande

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam em flagrante um homem de 24 anos por tráfico ilícito...

POLÍTICA MT14 horas atrás

“É inadmissível”, disse o deputado Barranco sobre o fechamento de leitos em Rondonópolis

Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT O deputado estadual Valdir Barranco (PT) cobrou informações e providências urgentes relativas ao fechamento de...

POLÍTICA MT14 horas atrás

Em reunião na Fiemt, João Batista discute inserção de jovens no mercado de trabalho

Foto: LUCIENE LINS / Assessoria de Gabinete Foto: LUCIENE LINS / Assessoria de Gabinete A inserção dos jovens no mercado...

CARLINDA

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA