Pesquisar
Close this search box.
CARLINDA

Polícia Militar

Colíder: Homem de 42 anos é encontrado morto em residência

Publicado em

Na tarde desta quarta-feira, 6 de novembro, um homem identificado como Wellington Kuss, de 42 anos, foi encontrado morto em sua residência, localizada no bairro Bom Pastor, em Colíder. Conhecido como Conrado, ele era montador de móveis e morava sozinho em uma chácara na zona rural, na estrada Tratex, Retiro Bom Pastor.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo de Wellington foi encontrado por familiares após eles não conseguirem contato com ele ao longo do dia. Preocupados com a situação, eles se dirigiram até sua casa e o encontraram sem vida, debruçado na pia de sua residência, sem sinais aparentes de violência.

A Polícia Civil foi acionada e, após a chegada ao local, constatou que a morte aparentemente não apresentava indícios de crime. O investigador da Polícia Civil, que esteve no local, informou que, com base nos indícios e nas circunstâncias, a causa da morte poderia ser natural, possivelmente decorrente de um mal súbito. A família confirmou que Wellington havia passado por atendimento médico no dia anterior e que, nos últimos dias, não se sentia bem.

Leia Também:  Alta Floresta: Suspeito de praticar crimes de furto é preso pela Polícia Militar e Força Tática

Diante do cenário, a Polícia Civil não solicitou a realização de exame pericial, permitindo que a família tomasse as providências necessárias para a liberação do corpo. O irmão da vítima ficou responsável por organizar os trâmites burocráticos, incluindo os serviços funerários e a documentação.

Advertisement
Saiba Mais

A funerária aguardava a liberação do corpo, que poderia ser encaminhado para os serviços fúnebres, sem a necessidade de perícia formal. A causa exata da morte será confirmada através do acompanhamento dos familiares, que relataram que Wellington já apresentava sinais de problemas de saúde.

O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Colíder, que está analisando todos os detalhes da ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Polícia Regional

Jovem de 21 anos foge da Polícia Militar e deixa motocicleta para trás em Paranaíta

Published

on

Na noite desta segunda-feira, 11 de novembro, por volta das 22h30, a Polícia Militar de Paranaíta registrou uma ocorrência de desobediência e direção perigosa, envolvendo um jovem de 21 anos, que foi flagrado realizando manobras arriscadas e transitando em alta velocidade pela cidade.

A equipe policial, durante rondas pela Avenida Guanabara, no bairro Setor Novo, avistou uma motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor vermelha, trafegando pela contramão de direção. Ao perceber a aproximação da viatura com o giroflex ligado, o condutor da motocicleta acelerou, iniciando uma fuga em alta velocidade por várias ruas do bairro, em zigue-zague, passando sobre calçadas e canteiros. Durante a fuga, os indivíduos não obedeceram os sinais sonoros da viatura, continuando a transitar de forma imprudente e tentando se esquivar da abordagem policial.

O condutor da motocicleta, juntamente com o garupa, ambos conhecidos na cidade por integrarem um grupo informal chamado “Galera do Grau”, famoso por realizar corridas clandestinas e manobras perigosas, continuaram com a fuga, olhando para trás para verificar a aproximação da viatura.

Leia Também:  Jovem de 20 anos é preso em Colíder após estupro ocorrido em Nova Santa Helena

Após algum tempo de acompanhamento, a motocicleta acabou caindo ao passar por cima de uma calçada, na esquina da Avenida Brasília com a Rua Porto Alegre, no bairro Setor Novo, permitindo que a equipe da Polícia Militar se aproximasse do local. Contudo, ao perceberem que estavam prestes a ser alcançados, os dois indivíduos saíram correndo a pé, em direções opostas, não sendo possível a captura de nenhum deles.

Advertisement
Saiba Mais

O veículo ficou abandonado no local, com a chave no contato. Após checagem, foi constatado que a motocicleta estava com o licenciamento vencido desde 2022.

Diante da situação, foi realizada a apreensão da motocicleta, que foi encaminhada ao Departamento de Trânsito de Paranaíta (Detran), juntamente com o Auto de Infração de Trânsito, devido às diversas infrações cometidas. O Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que adotará as medidas cabíveis para investigação da fuga e desobediência.

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Saiba Mais
Continue Reading

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

POLÍCIA12/11/2024

Polícia Civil prende nove pessoas pela execução de jovem em Nova Monte Verde

A Delegacia da Polícia Civil de Nova Monte Verde, no Norte do Estado, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (12.11), nove...

POLÍCIA12/11/2024

Polícia Civil reúne policiais de três estados no 1º Encontro de Enfrentamento ao Roubo de Cargas

A Polícia Civil reúne, nesta terça-feira (12.11), em Cuiabá, 40 servidores da segurança pública da Região Centro-Oeste do Brasil para...

POLÍCIA12/11/2024

Dono de loja de celulares é preso pela Polícia Civil por receptação de aparelho furtado

O dono de uma loja de conserto de celulares foi preso em flagrante, nesta terça-feira (12.11), em Cuiabá, pela equipe...

POLÍCIA12/11/2024

Polícia Civil cumpre 5 mandados de busca contra organização criminosa em Nova Bandeirantes

Cinco mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos na Operação Farmako, deflagrada pela Polícia Civil, nesta terça-feira (12.11), no...

POLÍCIA12/11/2024

Polícia Civil prende no interior do Estado executor de tentativa de homicídio contra servidor em Várzea Grande

Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) cumpriram, nesta terça-feira (12.11), na região de...

POLÍCIA12/11/2024

Polícia Civil indicia dez pessoas por esquema criminoso para fraudar energia elétrica em empresas e residências

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis concluiu, nesta semana o inquérito sobre a Operação Cattus, contra uma...

POLÍCIA12/11/2024

Polícia Civil prende criminosos com 18 tabletes de drogas e quatro armas de fogo

Dois criminosos, envolvidos com tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições, foram presos em flagrante...

CARLINDA

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA