CARLINDA

Acidente de Trânsito

MATUPÁ: MULHER MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO, PNEU DE CAMINHÃO PIPA PASSOU POR CIMA DA VÍTIMA (FOTOS)

Publicados

Polícia Regional

O acidente de trânsito ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (18/05), na Avenida Sebastião Alves Júnior, envolvendo uma moto CG/Honda e um caminhão pipa da Secretaria de Obras do município de Matupá.

A vítima identificada Luzanira Macedo da Silva, de 39 anos, trafegava no sentido Centro/Linha do Nogueira estaria ultrapassando o caminhão pela direita quando o motorista teria manobrado para adentrar a uma espécie de recuo, ao lado do lago onde o veículo seria abastecido com água.

Segundo informações o caminhão atingiu a moto, onde o pneu direito dianteiro acabou passando por cima passou por cima de Luzanira.

O condutor do caminhão após o acidente acionou equipe do Pronto Socorro do Hospital Municipal, a vítima foi levada com vida a unidade hospitalar, porém não resistiu vindo a óbito.

O motorista do caminhão pipa logo após prestar socorro a vítima, passou mal e foi levado até sua residência.

Equipes da Policia Militar, Politec e Policia Civil foram acionadas, as causas do acidente serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foto de Sikêra Jr. com saúde debilitada viraliza nas redes sociais
Propaganda Saiba Mais

Polícia Regional

COLISÃO ENTRE CARRETA E SUV DEIXA MÉDICO DE NOVA CANAÃ DO NORTE FERIDO NA MT -320 (VÍDEO)

Publicados

em

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (25/06), por volta das 04h15min na MT-320 próximo após uma entrada de uma Comunidade rural de Colíder.

Segundo informações do condutor da carreta teria pegado uma carga de bovinos na cidade de Nova Monte Verde/MT, onde estava trafegando na MT-320 no sentido Nova Canaã /Colíder.

O motorista ainda disse que a carga de gado seria entregue na cidade de Marcelândia MT, sendo que próximo da entrada de uma comunidade rural foi surpreendido por um SUV da marca Honda SRV de cor cinza emplacamento da cidade de Terra Nova do Norte/MT.

De acordo com a Via Brasil, o condutor do carro teria perdido o controle direcional e invadido a pista contrária, vindo a bater de frente com o caminhão, que tentou desviar e tombou.

Segundo o carreteiro frenou para evitar o impacto mas o médico Jean Lopes, com seu veículo acabou arrancando o pneu esquerdo do cavalinho da carreta, e com isso o carreteiro perdeu o controle e acabou tombando o caminhão.

Após o impacto, o motorista da carreta, não conseguiu seguir em frente e acabou tombando na pista contraria, há alguns metros do local do impacto, o médico acabou capotando o seu veículo ficando na entrada de uma propriedade rural as margens da MT-320.

Leia Também:  Alta Floresta: Dois são presos e três menores são apreendidos após briga e tráfico de drogas na MT-208

Foi acionado uma equipe da via Brasil para a retirada dos veículos da pista, a polícia militar foi acionada e, o Corpo de Bombeiros quem fez o resgate do médico Jean Lopes, da cidade de Nova Canaã do Norte, onde foi encaminhado ao Hospital Regional de Colíder com uma fratura no fêmur e outras lesões pelo corpo.

O motorista da carreta estava com seu filho no momento do acidente, eles sofreram somente escoriações leves pelo corpo.

Alguns bovinos escaparam após o acidente ficando soltos na rodovia e outros ficaram presos no vagão da carreta tombada.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

POLÍCIA3 horas atrás

Agressor é preso novamente depois de sair da prisão, descumprir medida protetiva e ameaçar vítima

Um agressor de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na sexta-feira (24.06), em Sapezal, após descumprir medida...

POLÍCIA4 horas atrás

Traficante é flagrado com drogas e armas em Tangará da Serra

Na tarde de sexta feira (24.06), a Polícia Civil prendeu em flagrante, em Tangará da Serra, um rapaz de 21...

POLÍCIA4 horas atrás

Autor de homicídio de interno de clínica de recuperação é condenado a 19 anos de reclusão

O autor de um homicídio investigado pela Polícia Civil em Barra do Garças foi julgado nesta sexta-feira (24.06.), em Barra...

POLÍCIA4 horas atrás

Três pessoas são detidas em ação conjunta por embriaguez ao volante em Aripuanã

A Polícia Civil promoveu nesta sexta-feira (24.06), em Aripuanã, na região noroeste do estado, uma ação com o objetivo de...

POLÍCIA5 horas atrás

Batalhão Ambiental da PM fecha garimpo ilegal e multa proprietário em Nossa Senhora do Livramento

Policiais militares do Batalhão Ambiental (BPMPA) fecharam uma área de garimpo ilegal, na manhã desta sexta-feira (24.06), na zona rural...

POLÍCIA5 horas atrás

Batalhão Ambiental da PM fecha garimpo ilegal em Nossa Senhora do Livramento

Policiais militares do Batalhão Ambiental (BPMPA) fecharam uma área de garimpo ilegal, na manhã desta sexta-feira (24.06), na zona rural...

POLÍCIA6 horas atrás

Cinco pessoas são presas pela PM e mais de 100 porções de drogas apreendidas em Cuiabá

Policiais militares prenderam em flagrante quatro homens, com idades entre 26 e 62 anos, por tráfico ilícito de drogas e...

CARLINDA

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA