Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
CARLINDA

POLÍCIA

Autor de tentativa de homicídio em VG é rapidamente preso no Estado de GO

Publicado em

Um dos autores da tentativa de homicídio cometida contra um advogado e sua esposa, em Várzea Grande, identificado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), foi preso neste sábado (09.03), no Estado de Goiás.

O suspeito foi abordado em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nas proximidades da cidade de Jataí. A ação contou com apoio indispensável da Polícia Civil de Goiás.

A tentativa de homicídio qualificado ocorreu na sexta-feira (08.03), no bairro Marajoara, em Várzea Grande, quando quatro homens praticaram o crime, que tinha como alvo matar um advogado que prestava assistência advocatícia aos suspeitos.

Conforme o delegado responsável pela investigação, Olímpio da Cunha Fernandes Junior, logo que acionados para atender a ocorrência, a equipe do cartório de tentativa de homicídios da DHPP foi à campo para a apuração e coletou imagens e informações importantes que possibilitaram a identificação dos criminosos.

Advertisement
Saiba Mais

“Foi solicitado apoio à PRF a qual efetuou a prisão de um dos suspeitos em flagrante delito. Em seguida, a Polícia Civil de Goiás o conduziu até a 14ª Delegacia Regional de Polícia de Jataí, onde ele foi interrogado e autuado por tentativa de homicídio qualificado”, destacou o delegado Olímpio.

Leia Também:  Polícia Civil apreende mais de R$ 1,3 milhão com dono de distribuidora preso em flagrante por receptação qualificada

As diligências continuam visando localizar e prender os outros envolvidos no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Saiba Mais
Advertisement

POLÍCIA

Informações levantadas pela Polícia Civil levam PM a prender suspeito de matar menor em Peixoto de Azevedo

Published

on

Uma investigação realizada pela Polícia Civil para apurar um homicídio ocorrido nesta quinta-feira (9.10), em Peixoto de Azevedo, culminou na condução de quatro pessoas até a delegacia, sendo três delas suspeitas de envolvimento direto no crime. Foram conduzidos à unidade policial da cidade, um jovem de 19 anos, apontado como autor dos disparos, um outro de 27 anos, e outros dois adolescentes, de 14 e 16 anos.

A prisão foi realizada pela Polícia Militar, após o repasse de informações do setor de inteligência da Delegacia Civil de Peixoto de Azevedo. “Desde que fomos acionados em decorrência da morte do menor, iniciamos os trabalhos investigativos. No decorrer das diligências investigativas, obtivemos informações do paradeiro do principal suspeito. Diante disso, compartilhamos a informação com a PM, que conseguiu realizar a prisão de três envolvidos diretamente no crime”, disse o delegado Thiago, responsável pela investigação.

Os suspeitos foram presos na casa do principal suspeito do crime, que seria autor dos disparos que vitimou Daniel dos Santos Sousa, de 15 anos. No local, foi realizada a vistoria, sendo encontrada a arma que teria sido empregada no homicídio. Além da arma, os policiais apreenderam também substâncias análoga à maconha e à cocaína, bem como vasta quantidade de munições calibre .40, balanças de precisão e embalagens para fracionamento do entorpecente. Ao final, as quatro pessoas foram conduzidas até a delegacia.

Leia Também:  Suspeito de comercializar drogas em região de chácara de lazer é preso pela Polícia Civil em Sinop

Diante dos fatos, todos os envolvidos, juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para as demais providências legais cabíveis.

Advertisement
Saiba Mais

O crime

Nesta quinta-feira (10), a Polícia Civil foi acionada, mediante denúncia anônima, sobre um corpo encontrado numa área denominada Pedra do Amor, no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo.

Chegando ao local, foi constatado que se tratava do corpo do sexo masculino, que estava deitado de bruços entre as pedras, aparentemente, com duas perfurações de arma de fogo nas costas.

Posteriormente, a vítima foi identificada como Daniel dos Santos Sousa, de 15 anos.

No decorrer dos trabalhos periciais, a Polícia Civil iniciou as diligências com intuito de localizar e prender os suspeitos.

Advertisement
Saiba Mais

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

POLÍCIA10/10/2025

Informações levantadas pela Polícia Civil levam PM a prender suspeito de matar menor em Peixoto de Azevedo

Uma investigação realizada pela Polícia Civil para apurar um homicídio ocorrido nesta quinta-feira (9.10), em Peixoto de Azevedo, culminou na...

POLÍCIA10/10/2025

Batalhão Ambiental da PM intercepta área de desmatamento e apreende trator em Colniza

Equipes da Polícia Militar do Batalhão Ambiental localizaram e interceptaram uma área de degradação ambiental, nesta quinta-feira (9.10), na zona...

POLÍCIA10/10/2025

Ação integrada detém faccionados suspeitos de homicídio em Peixoto de Azevedo

Uma ação integrada entre policiais militares do 15º Comando Regional, com apoio da Polícia Civil, prendeu, nesta sexta-feira (10.10), dois...

POLÍCIA10/10/2025

Polícia Civil apreende quatro menores em segunda fase de operação que apura homicídio de jovem em Guiratinga

Quatro adolescentes com idades entre 16 e 17 anos tiveram mandados de internação cumpridos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (9.10),...

POLÍCIA10/10/2025

Professor de vôlei acusado de importunação sexual contra aluno é preso após representação da Polícia Civil

Um professor de 45 anos, investigado por importunar sexualmente um aluno de 14 anos, foi preso, nessa quarta-feira (8.10), em...

POLÍCIA10/10/2025

Polícia Civil apreende quatro menores em segunda fase de operação para apurar homicídio de jovem em Guiratinga

Quatro adolescentes com idades entre 16 e 17 anos tiveram mandados de internação cumpridos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (9.10),...

POLÍCIA10/10/2025

Polícia Militar prende homem com 18 tabletes de maconha em Várzea Grande

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 25º Batalhão prenderam um homem, de 41 anos, por tráfico ilícito de...

CARLINDA

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA