CARLINDA

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão contra homem investigado por torturar a mulher em Rondonópolis

Publicado em

Um homem investigado por torturar e lesionar a esposa, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, durante ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) do município, realizada nesta segunda-feira (04.07).

O suspeito de 35 anos estava com o mandado de prisão preventiva, decretado pelo juízo da Vara Especializada de Violência Doméstica da Comarca local, pelo crime de tortura praticada no âmbito da Lei Maria da Penha.

Conforme apurado nas investigações da DEDM, no ano de 2021, a vítima, o suspeito e a filha participavam de uma confraternização quando o agressor ficou alterado, e bateu no rosto da mulher.

Ao retornarem para a casa, o homem parou o veículo em uma estrada sem movimento e tornou a agredir a vítima e sua filha, com socos e chutes por mais de três horas. Na ocasião o agressor ainda enforcou a vítima e a obrigou a manter relação sexual.

Advertisement
Saiba Mais

Diante da ordem judicial expedida os policiais civis conseguiram localizar o suspeito em um bar, no bairro Dom Ozório. Em seguida ele foi conduzido até a 1ª Delegacia de Rondonópolis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de autor de homicídio ocorrido em Cáceres

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Tatuagem auxiliou Polícia Civil a confirmar identidade de preso na Bolívia, procurado por tráfico de armas e homicídios em MT

Published

on

Uma tatuagem no tórax auxiliou na confirmação da identidade do criminoso brasileiro detido nesta semana, na cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e procurado pela Polícia Civil de Mato Grosso. Quando foi preso na terça-feira (28), Igor Oliveira de Campos se apresentou com um nome falso a policiais de Santa Cruz.

A Delegacia de Cáceres foi informada de que brasileiros haviam sido presos no país vizinho e durante contato com polícia boliviana foram encaminhadas imagens do criminoso, que foi reconhecido pela equipe da Polícia Civil por causa de uma tatuagem com o nome de sua mãe, uma vez que as fotos dele aqui no Brasil eram todas antigas.

A Polícia Civil de Cáceres também enviou à polícia da Bolívia os mandados de prisão expedidos contra o criminoso pela Justiça de Mato Grosso, considerado de alta periculosidade e líder de uma organização criminosa.

Diante das informações, a Justiça em Santa Cruz de La Sierra decidiu pela expulsão do brasileiro, que foi trazido em um forte aparato de segurança até a fronteira com Mato Grosso.

Advertisement
Saiba Mais

Uma equipe da Delegacia de Cáceres, coordenada pelo delegado Marlon Nogueira se deslocou até a divisa da cidade boliviana de San Matías, onde o criminoso foi entregue à Polícia Civil. Na mesma data, ele foi encaminhado a uma unidade do Sistema Penitenciário fora da fronteira mato-grossense.

Ele era o principal alvo da Operação Kraken, realizada pela Polícia Civil neste ano contra uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas, de armas e homicídios na região da fronteira entre o Brasil e a Bolívia. A operação foi deflagrada em 21 de julho, para o cumprimento de 91 ordens judiciais de prisão, buscas, bloqueios e sequestro de bens em quatro cidades de Mato Grosso e em Vilhena (RO). Igor estava com mandado de prisão expedido pelos delitos de integrar organização criminosa, comércio ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Leia Também:  Polícia Civil recupera equipamentos utilizados para transmissão de internet via rádio subtraídos de uma empresa de telefonia móvel

Ele também tem uma condenação por roubo e tráfico de drogas, cujo mandado de prisão definitiva foi cumprido agora.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Saiba Mais
Continue Reading

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

POLÍCIA30/11/2023

Tatuagem auxiliou Polícia Civil a confirmar identidade de preso na Bolívia, procurado por tráfico de armas e homicídios em MT

Uma tatuagem no tórax auxiliou na confirmação da identidade do criminoso brasileiro detido nesta semana, na cidade de Santa Cruz...

POLÍCIA30/11/2023

Polícia Civil divulga resultado dos Delegados de Polícia inscritos no processo de remoções

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Comissão de Remoção Interna, torna público o resultado de todos os...

POLÍCIA30/11/2023

Apreensão de Drogas em Fiscalização na BR 364, km 387, Cuiabá

Em uma operação de fiscalização, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus na BR 364, km 387,...

POLÍCIA30/11/2023

Dupla que espancou e matou jovem no Cinturão Verde é condenada a 58 anos de prisão

Dois criminosos que executaram um jovem em Cuiabá, há dois anos, foram condenados nesta semana a 58 anos de prisão,...

POLÍTICA MT29/11/2023

Deputados derrubam vetos do governo. Só no PLDO foram derrubados quatro vetos

Os deputados estaduais de Mato Grosso, em sessão ordinária nesta quarta-feira (29), derrubaram cinco vetos do governador Mauro Mendes (União),...

POLÍCIA29/11/2023

Polícia Civil promove mudanças em delegacias Metropolitanas e de Atividades Especiais

A Polícia Civil de Mato Grosso realizou nesta semana mudanças nas titularidades de delegacias das Diretorias de Atividades Especiais e...

POLÍCIA29/11/2023

Criminoso foragido de MT é localizado após investigações vivendo em apartamento de luxo em frente à praia de Fortaleza

Um criminoso de alta periculosidade e procurado pela Polícia Civil de Mato Grosso foi preso nesta quarta-feira (29.11), em um...

CARLINDA

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA