Pesquisar
Close this search box.
CARLINDA

POLÍCIA

Polícia Civil prende dois envolvidos em tentativa de latrocínio contra casal no distrito da Guia

Publicado em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois homens envolvidos no crime de tentativa de latrocínio cometido contra um casal em uma residência no distrito da Guia em Cuiabá tiveram os mandados de prisão temporária cumpridos pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (26.01), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

Os suspeitos de 18 e 19 anos foram identificados como autores da tentativa de roubo seguido de morte, ocorrida na madrugada de 02 de outubro, quando equipes policiais foram acionadas por vizinhos das vítimas que relataram ter ouvidos disparos de arma de fogo, vindos da residência do casal.

Advertisement
Saiba Mais

No local, os policiais encontraram o portão da casa fechado e as vítimas alvejadas por disparo de arma de fogo, caídas dentro da piscina. As vítimas foram socorridas e conseguiram sobreviver aos ferimentos.

Ainda no local dos fatos, a equipe da Derf Cuiabá deu início as diligências para identificar e prender os autores do crime. Com base nas apurações, foi possível identificar dois envolvidos no crime, um deles que teria invadido a residência e efetuado os disparos e o segundo que teria dado apoio à fuga utilizando uma motocicleta.

Leia Também:  Fazendeiro que gastou fortuna em desmate químico no Pantanal fica em silêncio durante interrogatório

Com base nos levantamentos, o delegado responsável pelas investigações, Henrique Trevizan, representou pela prisão temporária dos suspeitos que foram deferidas pela Oitava Vara Criminal de Cuiabá. As ordens judiciais foram cumpridas nesta quarta-feira (26) pelos policiais da Derf, sendo os suspeitos localizados no distrito da Guia. 

As investigações seguem em andamento para total esclarecimentos dos fatos e conclusão do inquérito, podendo a prisão dos suspeitos ser convertida de temporária para preventiva.

Advertisement
Saiba Mais
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil prende casal que comercializava cocaína batizada em casa no centro de Cuiabá

Published

on

Um casal que atuava com o comércio de entorpecentes em uma residência localizada no centro de Cuiabá foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (11.6), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc).

A ação foi desencadeada após diversas denúncias sobre a atividade do tráfico no local resultando na apreensão de porções de entorpecentes, material para mistura da droga, máquinas de cartão de crédito e outros apetrechos relacionados ao comércio de entorpecentes.

Com base nas informações sobre a grande movimentação de usuários no endereço, os policiais da Denarc passaram a monitorar o local, flagrando o momento em que uma usuária entra e sai da casa rapidamente.

Diante das evidências, os policiais abordaram a mulher, sendo encontrado com ela uma porção de cocaína, a qual ela confessou ter acabado de comprar pelo valor de R$ 50.

Advertisement
Saiba Mais

Confirmada a situação de flagrante, a equipe foi até a residência, onde realizou a abordagem do casal. Durante buscas no local, foi encontrada uma caixa de papelão com uma porção grande de cocaína e dez porções pequenas da mesma substância, já embaladas para venda, além de balança de precisão e material utilizado para embalo da droga.

Leia Também:  Polícia Civil e Juvam resgatam cachorros que estavam abandonados após dono sofrer AVC

Também foram encontrados na residência, cadernos com anotações do tráfico, R$ 200 em dinheiro, máquinas de cartão, comprovantes de pagamentos, além de lata com ácido bórico, ampolas de sulfato de morfina e de cloridrato de tramol e um comprimido de quitiapina, frasco de éter líquido, utilizados para preparo da droga.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, André Rigonato, a droga vendida pelo casal era batizada com a medicação apreendida, que possivelmente era desviada de hospitais. As substâncias foram apreendidas e encaminhadas para perícia.

Os suspeitos conduzidos à Denarc, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo posteriormente encaminhados para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Advertisement
Saiba Mais

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

POLÍCIA12/06/2025

Polícia Civil prende casal que comercializava cocaína batizada em casa no centro de Cuiabá

Um casal que atuava com o comércio de entorpecentes em uma residência localizada no centro de Cuiabá foi preso em...

POLÍCIA12/06/2025

Polícia Civil prende jovem que cometeu roubo e furto em Pontes e Lacerda

A Polícia Civil prendeu em flagrante um jovem de 22 anos, nesta quarta-feira (10.6), suspeito de diversos crimes de roubo...

POLÍTICA MT12/06/2025

Projeto que dá mais transparência à gestão do IPVA é aprovado em segunda votação

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) aprovou, em segunda votação na sessão plenária desta quarta-feira (11), o Projeto de...

POLÍTICA MT12/06/2025

Deputado quer ampliar Teste do Pezinho em Mato Grosso

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Dr. João (MDB), apresentou, na sessão plenária desta quarta-feira (11), uma...

POLÍTICA MT12/06/2025

Dr. João apresenta Indicação de adaptada a estudantes com TEA para atender Sapezal

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Dr. João (MDB), apresentou, na sessão plenária desta quarta-feira (11), uma...

POLÍTICA MT12/06/2025

ALMT discute isenção de pedágio para pacientes que dependem de hemodiálise e quimioterapia

Em atenção às necessidades dos cidadãos que enfrentam longos deslocamentos para tratar da própria saúde, o deputado estadual e primeiro-secretário...

POLÍTICA MT12/06/2025

Lideranças recorrem a deputados pela reestruturação das carreiras de policiais e bombeiros militares em MT

A valorização e reestruturação das carreiras da Polícia Militar (PMMT) e do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (BMMT)...

CARLINDA

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA